Home Parceiros Anuncie Contato Image Map

0 Como manter seu cabelo saudável?

 
 Olá meninas tudo bem??Um otimo domingo a todas vcs !!
vou deixar algumas dicas de como manter o cabelo saudável,espero que gostem.
 Estes são os cuidados básicos:
 
Nutrição
Para que seu cabelo cresça melhor, deve estar o mais saudável possível. E a isso se aplicam todos os parâmetros da boa saúde: uma dieta balanceada, beber água, descansar o suficiente e fazer exercícios regularmente é um bom começo. Isso não quer dizer que correndo cinco quilômetros diários você conseguirá um cabelo maravilhoso, mas quanto melhor seja sua saúde e nutrição, melhores serão as condições de seu cabelo.
 
Proteção contra fatores externos
Os raios UV rompem a queratina que está no cabelo e isto pode torná-los secos e quebradiços. Os cabelos tingidos necessitam proteção especial, devido à ação do sol, que pode desbotar sua cor. Por isso, procure utilizar um chapéu, não importa qual seja seu tipo de cabelo; é realmente a melhor forma de manter seu cabelo e sua pele a salvo.
Também deve proteger seu cabelo ante o acúmulo de poeira e outras impurezas que estão no ar; elas se fixam sobre a superfície de seu cabelo fazendo que perca brilho, fique opaco e inclusive oleoso. Lavá-lo regularmente com shampoo melhora esse problema.
 
Manter o cabelo Saudável
Cortar o cabelo regularmente é uma das formas de mantê-lo saudável. O dano que começa nas pontas (onde o cabelo é mais velho) pode começar a subir pelo interior do cabelo. Por isso, em vez de ter unicamente as pontas danificadas, você acaba tendo o cabelo danificado em toda sua extensão. Cortá-lo é a melhor maneira de prevenir que isto aconteça.
 
bj,bj . Fiquem com DEUS .

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
✿Sempre Diva✿ © Copyright 2012. Personalizado por Laysa layout.