Home Parceiros Anuncie Contato Image Map

1 Dove lança a linha Óleo Nutrição

Ola Meninas, tudo bem ?Bom hoje eu venho com uma novidade! 
A Dove traz ao Brasil a última tendência em hidratação dos cabelos com a utilização dos óleos naturais e lança a linha Dove Óleo Nutrição, que nutre sem deixar os fios pesados.
Os produtos da linha Dove Óleo Nutrição apresentam uma inovadora fórmula e a tecnologia Nutri-Óleos Sem Peso, composta por óleos finos, incluindo o rico óleo de argan, que promovem a nutrição das fibras por meio da reposição de lipídeos.
Especialmente desenvolvida para cabelos danificados, secos, ásperos e com frizz, a fórmula inovadora deDove Óleo Nutrição é uma associação de óleos naturais e finos (argan, amêndoas e coco), além de um óleo mineral especial, de menor peso molecular. Por meio da tecnologia Nutri-Óleos Sem Peso, esses componentes penetram rapidamente na fibra capilar, repondo lipídeos e nutrindo profundamente os fios, sem deixar a sensação de oleosidade no cabelo.


O óleo de argan é um dos destaques da fórmula de Dove Óleo Nutrição, pois é rico em ácidos graxos insaturados, além de ser conhecido por sua ação de nutrição e revitalização dos cabelos. 
O óleo de argan garante, ainda, aspecto saudável aos cabelos, maciez, mechas disciplinadas e com brilho.


A nova linha Dove Óleo Nutrição é composta por shampoocondicionadorcondicionador intensivo diário bi-fásicocreme de tratamento e creme para pentear. O novo condicionador intensivo diário bi-fásico apresenta duas formulações diferentes em um mesmo produto. A fase amarela contém Nutri-Óleos, que nutrem profundamente e repõe nutrientes essenciais sem deixar a sensação de oleosidade. A fase branca contém um poderoso condicionador com proteína de trigo hidrolisada e queratina, conhecida por penetrar nas fibras do cabelo danificado, com a função de selar as cutículas para reter os nutrientes essenciais e controlar o frizz.


Eu ja testei e ameii !! aprovado .
Alguem ja testou, deixem comentarios!!
bjbjbj

1 comentários:

@MAKEPOPULAR disse...

vim aqui apoiar seu blog me tornando seguidora
gostaria que vc tb me ajudasse me seguindo de volta...

www.makepopular.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
✿Sempre Diva✿ © Copyright 2012. Personalizado por Laysa layout.