19 Mimos que Comprei

Olá meninas, tudo bem??
Hoje vou postar alguns mimos que comprei.
Foi amor a primeira vista, são liindos!!




bjbjbj. até mais .




8 Passeio Aparecida do Norte

Olá meninas :)
Tudo bem??Eu estou Ótima graças a DEUS.
Ontem (Domingo) fui com meu amor,meu irmão e minha cunhada para Aparecida do Norte, visitar a Basílica de nossa Senhora Aparecida.
É lindo la neh meninas,um lugar maravilhoso, nossa tava muito calor lá,cheguei em casa mortinha de tão cansada que tava, mais valeu muito a pena.

 bjbjbj. até mais.
fiquem com DEUS ♥

4 Esmalte da Vez

Olá Meninas tudo bem??
Hoje vou mostrar mais um Esmalte pra vcs !!
Eu usei Palmeira Tropical da Impala e Flocado da Lorena .
Vamos ver como ficou :





bjbjbj. até mais.
Ótimo fds pra vcs.







3 Dicas de Maquiagem

 Olá Meninas, Tudo Bem ??
Hoje vou dar algumas dicas de maquiagem !!
Antes de aplicar a maquiagem, é importante passar por um processo de limpeza, esfoliação e hidratação da pele:
  • A limpeza é essencial para remover as impurezas e o excesso de oleosidade;
  • A esfoliação ajuda a remover a camada de células mortas, deixando a pele fina e macia;
  • O hidratante deve ser de preferência com filtro solar.
  • Logo após o hidratante, para deixar a pele mais bonita, fixar melhor a maquiagem e tirar o brilho,uma boa dica é o uso do primer. 

Cuidados Especiais para Peles Oleosas

Alguns cuidados podem contribuir para evitar a oleosidade e o brilho excessivo.
Manter a pele limpa é fundamental. Para isso, o segredo é utilizar sabonetes próprios para peles oleosas. Depois, aplicar um tônico para retirar resíduos de poluição e maquiagem.
Cuidado na hora da hidratação: escolha produtos livres de óleo e que não causam obstrução dos poros. Tome cuidado com a temperatura da água, que não pode ser quente nem gelada.

Como Aplicar a Maquiagem

1. Base Facial

 
Dê preferência para bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor a base, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que sua pele na testa, laterais do nariz, da boca e do queixo, para suavizar os traços e "iluminar" o rosto.

2. Corretivos

Para disfarçar olheiras, use um corretivo mais claro que o tom da base. Corretivos de tom levemente verde corrigem melhor olheiras e espinhas.

3. Pó Facial (Compacto ou Translúcido)

A função do pó facial é de uniformizar a pele — especialmente depois de usar corretivo — e ajudar na fixação da maquiagem. Mas, se a sua pele for boa, você nem vai precisar usá-lo. Cuidado para não exagerar na quantidade para seu rosto não parecer uma "máscara".
A aplicação é bem simples. Use aquele pincel mais grosso ou, no caso do pó compacto, a esponjinha.

4. Sombra

Sombras escuras diminuem os olhos; sombras claras aumentam os olhos.
A sombra deve ser aplicada com o tom mais forte nos cantos externos, bem perto dos cílios, e o tom mais claro na parte de cima, bem próxima à raiz das sobrancelhas. Cuidado para não exagerar na quantidade e procure usar somente em ocasiões especiais.

5. Lápis

O lápis de olhos deve ser passado com cuidado na hora de passar principalmente quem tem o costume de passar ele bem em baixo cílios inferiores para deixar os olhos bem marcados, como a pele transpira você pode ficar com os olhos borrados rapidinho.

6. Delineador

Para melhor efeito, aplique a sombra antes do delineador. Este deve ser aplicado com uma camada fina e uniforme junto à raiz dos cílios superiores, de dentro para fora dos olhos.
Se você quiser um traço bem fino, use somente a pontinha do pincel ou do lápis. Já existem aplicadores cujo pincel é rígido e com a ponta bem fininha. São os melhores para quem não tem muita habilidade ou firmeza na mão. Se você quiser um traço mais grosso, incline um pouco a ponta do pincel.
Para aplicar o delineador mais facilmente, use um espelho sobre a mesa. Aplique primeiramente da metade da pálpebra para os cantos externos. Depois, faça um traço mais fino do centro da pálpebra para o canto interno.

7. Rímel

Para alongar os cílios, aplique o rímel em pelo menos duas camadas. Use-o apenas nos cílios superiores, para deixar o olhar natural. Para não borrar o rímel, seque os cílios com secador. Mantenha os olhos fechados para não irritá-los.
Se o rímel estiver ressecado, aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais algumas vezes.

8. Blush

Aplica-se com pincel uma pequena camada de Blush nas maçãs do rosto, com leves pinceladas. O Blush deve ser usado em quantidades moderadas para não dar um aspecto artificial. Os excessos devem ser retirados com uma esponja contendo pó compacto.
Se quiser "alargar" seu rosto, aplique blush na altura das orelhas, puxando o pincel em direção às maçãs do rosto. Se quiser deixá-lo mais fino, aplique nas têmporas (entre a sobrancelha e a maçã do rosto) e puxe para as maçãs do rosto.

9. Batom

Para fixar o batom, aplique- o e retire o excesso com papel absorvente, passe uma camada de pó compacto e aplique outra camada de batom.
Para aumentar seus lábios, desenhe o contorno natural deles com um lápis um pouco mais escuro que o batom, do lado de fora dos lábios, esfumace o traço com um pincel e aplique o batom. Use um tom mais claro e cintilante na parte central dos lábios inferiores. Use e abuse dos gloss e brilhos.
Para diminuir os lábios, desenhe o contorno pela parte interna dos lábios, com um lápis mais claro que o batom que irá usar. Evite brilho e gloss; use batons escuros e opacos.

10. Limpeza da maquiagem

Não se esqueça de retirar bem a maquiagem antes de dormir para que a pele possa respirar.
O ideal é usar demaquilantes, pois estes são próprios para tirar todo excesso da maquiagem. Em seguida use sabão neutro (próprio para lavar o rosto) para retirar o que o demaquilante não tirou. O tônico facial serve para tirar aquela sujeirinha escondida lá nos poros, bom para finalizar a limpeza. Evite produtos à base de álcool, pois estes ressecam a pele.
E, por último, não se esqueça de caprichar na hidratação ou (dependendo da sua idade) um bom creme antirrugas.


bjbjbj, até mais

2 Banho de brilho caseiro

Olá meninas tudo bem??
Hoje a dica é Banho de brilho caseiro ,
como é bom ter os cabelos com brilho, por isso vou passar três hidratações caseiras magicas, para seus cabelos ficarem com muito mais brilho.

1 abacate inteiro
2 colheres de mel
Gelo picado
Passo a passo: Bata o abacate com mel e um pouco de gelo picado. Deixa concentrar o liquido, passe nos cabelos mecha por mecha, deixe agir por 25 minutos na touca térmica. Vai ficar um pouco gelado mas esse é o segredo, precisa ser bem gelado.
Benefícios: Cabelos com mais brilho e saudável.


  • Banho de brilho de maça:

1 maça
1 colher de mel
1/2 copo com água
Passo a passo: Bata no liquidificador 1 maça sem sementes com 1/2 copo de água, e a colher de mel. Passe nos cabelos, mecha por mecha, deixe agir por 25 minutos na touca termica.
Benefícios: Cabelos com brilho, macios, hidratados e fortes.


  • Banho de brilho de coco:

1 Óleo virgem de coco
3 colheres de sua mascara preferida
Passo a passo: Misture 5 colheres de óleo de coco virgem na sua mascara de hidratação. Passe mecha por mecha em todo cabelo. Deixe agir por 25 minutos na touca termica.
Benefícios: O coco ele é hidratante, ajuda a hidratar e da brilho.

bjbjbj. até mais.

3 Como remover esmaltes com glitter

Bom Dia amores, Tudo Bem??
Hoje vou dar uma dica de como remover esmalte a
técnica vale para qualquer tipo: com ou sem glitter, e você pode usar sempre que quiser.


1. Materiais necessários:

- Removedor de esmalte (de preferência sem acetona, para ser menos agressivo)

- 10 pedacinhos de algodão

- Papel Alumínio

2. Embebede no removedor de esmalte um dos pedacinhos de algodão. Coloque-o sobre uma unha, cobrindo-a completamente. Enrole um pedaço de papel alumínio no dedo para que potencialize o processo. Repita a técnica nas outras unhas.

3. Deixe agindo por aproximadamente 5 minutos. Na hora de retirar, pressione o dedo em cima do algodão com papel alumínio e puxe, ainda fazendo uma leve pressão.

O esmalte, ou glitter, sairá todo no algodão, e sua unha estará pronta para receber uma nova cor. Só não se esqueça de passar uma camada de base, garantindo proteção às unhas.

 Assistam o vídeo é facÍl e prático :
*Vídeo: link

É isso então meninas .
bjbjbj. até mais.







2 Cílios postiços: qual e como usar?

Olá amores,tudo bem??Eu estou Ótima graças a DEUS!!
Hoje vou dar algumas dicas maravilhosas, Cílios postiços: qual e como usar?


Para as que ainda não sabiam, existem vários tipos de cílios postiços. As diferenças aparecem na quantidade, na espessura, na cor, até no formato dos fios e do aplique — que pode ser inteiriço ou em tufos.
Mil e um formatos para comprar e usar cílios postiços
                      
 Vamos falar primeiro do formato e da quantidade de cílios. Aqui, o olho é a melhor ferramenta de medida.

Quer um look natural? Então procure aqueles que parecem mais com as suas pestanas, de preferência os de espessura mais fina. Vale também lembrar que nem todos os fios têm o mesmo tamanho, então aqueles que têm um leve dégradé de comprimento (ficando mais curto conforme se aproxima do canto interno) são os mais indicados.


Se o que você procura é mais dramaticidade vale arriscar nos postiços mais preenchidos. Batendo o olho é fácil de identificá-los, eles são os mais “gordinhos” e, geralmente, mais escuros justamente pela maior quantidade de fios.


Quanto ao formato, os cílios inteiriços são mais fáceis de colocar, já que todos os fiozinhos vêm juntos num só “suporte” (essa linha mais escura que deve ser colada beeeem rente à raiz dos cílios naturais). Eles podem ser usados em toda a extensão da pálpebra ou somente no canto dos olhos (aí você corta e usa só uma parte). Por outro lado, o contra é que ele não é o mais natural e, nesse aspecto, perde para os que vêm divididos em tufos. Estes acumulam em média três fios por aplique e são ótimos para preencher falhas e conseguir um resultado bem personalizado, mas exigem mais habilidade e paciência.


A forma de aplicar os postiços é, teoricamente, simples. 


1. Faça um risco de cola para cílios postiços no dorso da mão esquerda se você for destra e vice-versa 

2. Com uma pinça, pegue os postiços e encoste toda a sua base na cola


3. Feche o olho e coloque o aplique bem rente à raiz dos cílios superiores — Aqui vale ainda pressionar depois levemente com o dedo anular (ele é mais delicado no toque, o que evita que você empurre o bendito e tenha de recomeçar)


4. Para disfarçar a união dos postiços com a raiz dos fiozinhos naturais, faça um traço fino bem rente ao ponto de encontro dos dois com delineador preto


5. Encerre passando máscara para cílios.

Depois, claro, é só repetir no outro olho.

Veja o vídeo com um especialista dando as dicas passo-a-passo:


bjbjbj, até mais .


0 Esmalte da Semana

Olá amores,Tudo Bem?? Como foi o Domingo de vcs, o meu foi Otimo graças a DEUS.
Hoje é dia de esmalte ebaa adorO.
E o esmalte da semana é Risqué Color Effect Poção do Amor: é um vermelho metálico tridimencional com glitter dourado.
Vamos ver as fotos :




Espero que vcs gostem.
bjbjbj até mais ♥


               








0 Como manter seu cabelo saudável?

 
 Olá meninas tudo bem??Um otimo domingo a todas vcs !!
vou deixar algumas dicas de como manter o cabelo saudável,espero que gostem.
 Estes são os cuidados básicos:
 
Nutrição
Para que seu cabelo cresça melhor, deve estar o mais saudável possível. E a isso se aplicam todos os parâmetros da boa saúde: uma dieta balanceada, beber água, descansar o suficiente e fazer exercícios regularmente é um bom começo. Isso não quer dizer que correndo cinco quilômetros diários você conseguirá um cabelo maravilhoso, mas quanto melhor seja sua saúde e nutrição, melhores serão as condições de seu cabelo.
 
Proteção contra fatores externos
Os raios UV rompem a queratina que está no cabelo e isto pode torná-los secos e quebradiços. Os cabelos tingidos necessitam proteção especial, devido à ação do sol, que pode desbotar sua cor. Por isso, procure utilizar um chapéu, não importa qual seja seu tipo de cabelo; é realmente a melhor forma de manter seu cabelo e sua pele a salvo.
Também deve proteger seu cabelo ante o acúmulo de poeira e outras impurezas que estão no ar; elas se fixam sobre a superfície de seu cabelo fazendo que perca brilho, fique opaco e inclusive oleoso. Lavá-lo regularmente com shampoo melhora esse problema.
 
Manter o cabelo Saudável
Cortar o cabelo regularmente é uma das formas de mantê-lo saudável. O dano que começa nas pontas (onde o cabelo é mais velho) pode começar a subir pelo interior do cabelo. Por isso, em vez de ter unicamente as pontas danificadas, você acaba tendo o cabelo danificado em toda sua extensão. Cortá-lo é a melhor maneira de prevenir que isto aconteça.
 
bj,bj . Fiquem com DEUS .

2 TRATAMENTO 3 MINUTOS MILAGROSOS


Olá Meninas tudo bem?? mais um post pra vcs!!
Meninas é muito bom mesmo,eu usei e recomendo !!
Tratamento 3 minutos milagrosos Ultracondicionante! Restaura até 3 meses de danos em apenas 3 minutos*
*Danos químicos
O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.
Experimente!


Espero que vcs gostem .
bj,bj,bj até mais.

2 Cuidados com as Unhas


Olá Meninas, mais um post pra vcs!!
Cuidados com as unhas, é muito importante não é so pintar não tem que cuidar também!!
Vai algumas dicas pra vcs:
  • não corte as unhas até o "sabugo", deixe sempre uma pequena porção da borda livre.
  • não corte as unhas dos pés pelos cantos, isso evitará que elas encravem.
  • não retire ou afaste as cutículas, elas protegem a matriz ungueal da ação de substâncias químicas e/ou microorganismos.
  • evite usar endurecedores de unha, eles podem causar ressecamento e manchas.
  • evite deixar as mãos úmidas por muito tempo. A umidade excessiva favorece o surgimento de micoses como o "unheiro".
  • deixar de usar esmaltes durante 1 semana por mês, usando um hidratante com uréia neste período, ajuda a evitar o ressecamento e desfolhamento das unhas.
  • qualquer alteração como bordas desfolhando ou quebrando, manchas, descolamento ou espessamento da unha, procure um dermatologista para o correto diagnóstico e tratamento.
bj,bj,bj até mais !!

4 Mel minha cachorrinha

Bom dia amores, tudo bem com vcs !!
Hoje vou postar algumas fotinhas da minha cachorrinha Mel.
Vamos ver então!! Ela é muito fofa .







Bom espero que vcs tenham gostado.
bj,bj,bj até.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
✿Sempre Diva✿ © Copyright 2012. Personalizado por Laysa layout.