Home Parceiros Anuncie Contato Image Map

57 Resenha: Máscara Super Magnify - Avon

Oie meninas! Tudo bem?
Hoje eu vim fazer a resenha da máscara  Avon SUPER MAGNIFY.
Sobre: Contém em sua fórmula tecnologia MagnaSphere, que são partículas esféricas que repelem umas às outras e ajudam a impedir que os cílios grudem entre si, a máscara irá proporcionar um efeito de cílios separados. Além disso é à prova d' água e promete cílios 9x mais volumosos. Possuindo um aplicador com 1000 cerdas, que possibilitará o alcance até dos menores cílios. R$ 24,00.

    O aplicador é diferente, bem fininho e as cerdas são bem curtas.

Vamos ver como ficou:

Minha Opinião: 
É ótima gente !!  Ela realmente cumpre o que prometeu de deixar os cilios bem separadinhos agora na minha opinião ela alongou mais do que deu volume. 


Gostaram do efeito, meninas? Ótima semana para vocês!
Beijinhos com Carinho ♥

57 comentários:

Rayane Stefani disse...

Essa mascara é mt boa
eu adora ela *-*

Beijos

http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/2012/10/make-up-delivery.html

Lu Westphal disse...

adorei o efeito q dá.alongou bastante,né?
adorei.
Beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

Dimas Bertolucci disse...

Oi Ana Claudia,
também senti falta do volume dos cílios.
De qualquer forma falando de alongamento cumpre a proposta!
Bjus!

Senhor do Século | Beleza para Homens

Unknown disse...

uhuu nossa gostei que separou certinho preciso disso ! rs tb achei que alonga mais que dá volume mais ficou bem separadinho gosti muito!seguindo aqui amore http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

Andressa Gusmão disse...

O bom dela é que deixa o cílios separados, mas volume ela realmenta não dá, pelo menos em mim não deu =\
Só acho que acumula muito produto na escovinha dela e vc tem que ficar tirando o excesso.
lepetitblondie.blogspot.com.br

jackelinejor disse...

EU TENHO E ADORO!! BEIJOS

Unknown disse...

achei o efeito bem legal, curti.

Daniela Charleaux disse...

Gostei bastante do aplicador, bem diferente mesmo.
Beijo/DDC♥

Miriam disse...

Oi flor!
Realmente alonga bastante! Também gosto desse efeito!
Obrigada pela visita!

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Jessica disse...

Adorooooooooooo essa Mascara flor, ela é mto boa!
To seguindo seu blog!
Da uma passadinha la no meu
Se gostar segue de volta!

Bjinhus

jessyvixen.blogspot.com.br

Bruna Araújo disse...

Eu uso essa e adoro.

ontendency.blogspot.com

Unknown disse...

Achei linda...tenho algumas da Avon..umas 5...mas esssa naum! Achei bem natural, linda!
Mas como li que a validade delas depois de abertas é de 6 meses..vou acabar com as minhas!

bjim, Dé@

Debora Pires disse...

Olá! Conheci seu blog agora, e adorei... Já estou seguindo!

Eu adoro os produtos da Avon, bons e baratos! Essa máscara deve ser ótima pra usar no dia a dia, pelo menos para mim que prefiro cílios mais alongados e separadinhos do que com volume...

Flor, vem conhecer meu blog também... Se gostar da uma Like lá na FanPage!

Beijo

www.passandomake.com

Kely Souza disse...

FLOR, EU TENHO ESSA MÁCARA E NÃO GOSTEI MUITO NÃO, ELA QUANDO SECA FICA COMO SE FOSSE UM PLÁSTICO E É RUIN DE TIRAR, NÃO SEI A SUA MAIS A MINHA É ASSIM É A ÚNICA MÁSCARA DA AVON QUE EU NÃO GSTEI, PQ O AS OUTRAS TBM TENHO TODAS E GOSTO DE CADA UMA, MAIS BJIM LINDA

Princess disse...

amei a resenha, a mascara fez diferença mesmo em seus cilios, ficou ainda mais linda!

kisses!

Like a Make disse...

Seus cílios são clarinhos então a vantagem é que qualquer rímel faz efeito.

Ficou bem em você.

Beijos

mari do like a Make

Gabriela. disse...

Olha! Vou te contar que ando num caso de amor com essas mascaras da Avon que tá uma coisa séria. Cada uma que sai, sai melhor do que a outra. Amo!!
Beijinhos, amore!

Bell disse...

Fez bastante diferença hein?

Os produtos da Avon estão cada vez melhores, e o preço sempre a nosso favor.

bjokas =)

Por Camila Camioli disse...

Parece ser ótima.. nunca testei! beijos

Anônimo disse...

Preciso de uma dessas urgente. bjs!

Unknown disse...

Eu tenho esta é boa, mas com meus cilos super curtos tenho que aplicar umas tres camadas para começar mas adoro a escovinha fina evira os borrões e pega os cilios mais curtinhos mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ja fiz resenha com ele tambm, ele é maravilhosooO. meu preferido.

Thiane farias disse...

Eu tenho tambem e adoro ;) bjs

BeautyInLuv disse...

Nossa, juro que se eu visse esse aplicador e não tivesse lido nada a respeito nunca que ia imaginar que era bom! e eu adorei o efeito que deu nos seus cílios! preço tb é bem bom! fiquei com vontade de experimentar!

bjos

Yara Castro disse...

Adoro esse aplicador para usar no cílios inferiores, pois o meus são curtinho, então não faz aquela sujeira na de usar.
bjos
http://yaracastro.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Essa mascara é poderosa, que efeito lindo!!!
Beijinhos

Vanessinha disse...

Que lindo, otimo resultado, sou apaixonada por cilios.

http://garotadeconteudo.blogspot.com.br

Bjs

Juliana Oliveira disse...

Que mara

Unknown disse...

Eu amo essa mascara e pra mim da muito volume faz um efeito incrivel

Coisas De Mulher disse...

Oi Ana,eu ainda não experimentei essa máscara de cílios da Avon,mas me pareceu ótimo o resultado da sua resenha,adorei flor!!

Beijos Att!

♛ http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu comprei uma mascara dessa,depois tbm vou fazer resenha estou amanando, ja estou seguindo vc, retribui? http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/2012/10/nova-parceria-lado-bella-store.html


bjaooo

Yasmin Oliveira disse...

Ainda não tenho essa máscara, mas adorei, parece que realmente cumpre com o que promete.

Beijos

http://penteadeiradavaidade.blogspot.com.br/

Amanda Zulai disse...

Usei uma vez essa mascara!
Ela é boa, mas não a melhor hehe

Beijos
@diariodelooks

Fernanda Caterina disse...

Super legal gostei, já uso outros da avon que também adoro mas esse ainda não tinha esprimentado...
bjssss http://fernandacaterina.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ahhh, eu prefiro as que alongam mesmo! E essa parece ótima. Vi o catálogo da Avon hoje cedo, se tivesse lido seu post antes, teria pedido uma!
Mas deixa pra próxima!
Bjoos

http://www.annemartins.com.br/

cah disse...

Mulher eu achei ela fraca...na foto..num sei se é pq seu cilio é claro...dai nao ficou pretao sabe hahahah Mas sei la naoquero dar opiniao precipitada!
beeijos

Fashion Jacket disse...

É uma ótima opção de custo/benefício. Adoro a marca e concordo que cumpre o que promete.

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket

Unknown disse...

Uau adorei o efeito fiquei querendo agora ;D beijocas

Stephanie disse...

Olá flor,
Adorei a dica, para o dia-a-dia ele é uma ótima opção né :D

O Lola! já está no ar renovado e cheio de novidades, venha conferir, vou adorar sua visita!!

Ótima semana,
Beijos Té

lolaporlola.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei seu blog! já estou te seguindo, passa lá no meu blog e se gostar me siga também... beijinhos.

http://halindarosa.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gosto bastante desta máscara,
assim como as outras da Avon, mas acho sempre melhor quando já não está tão novinha ;)

beijos
blogagendafashion.blogspot.com.br

lacinho rosa disse...

parece ser muito boa essa máscara.

Unknown disse...

Etou louca pra testar essa máscara amiga...tenho uma dessa parecida mas quero essa da avon.Beijocas Pink

Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu uso essa máscara!!! Gosto muito apesar de também achar que ela alonga mais do que dá volume!!!
Beijosss

www.bonecadebatom.blogspot.com.br

Dicas de Mulher disse...

Muito bom, as mascaras da avon são muito boas.

Beijos;

segue?

carem-makeup.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ficou enorme seus cilios adorei
ja vou comprar pra mim!

beijos

www.jessicarcoelho.com

Paula Lopes disse...

Nossa, eu gostei do resultado! Ela realmente alongou bastante! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Renata Filgueira disse...

Eu adoro as máscaras da cílios da AVON, essa eu nunca testei, mas acho que deve ser o máximo, acho que deve ser é ótima para o dia a dia!

Adorei o seu cantinho, te seguindo! Te convido à conhecer o meu blog:

www.maquiagemnagaveta.com

Beijos

Valquíria Novaes disse...

Tb achei que ela não deu tanto volume, mas gostei.
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Daiene Antoniolli disse...

ja usei e adorei

tenha uma otima quarta feira

beijos

http://www.metirademim.com

Mayara C. Guimarães disse...

oii linda, eu adoro os produtos da avon. Mas eu nunca usei esse não mas a nova mascara a super Extend Extreme da avon promete.

Adorei seu cantinho e tá estou seguindo!^_^

Beijos!♥

makeuparte.blogspot.com.br

Tammy Cezaretti disse...

Oi, tudo bom?
Nunca testei essa máscara, mas adoooro as da Avon. O melhor é que é baratinha, né?

Beijos,
sweetgirldreams.blogspot.com

Ana Julia Zimmermann disse...

Já usei e não gostei :(
kiss kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Juliana Rossato disse...

Oie... essa eu ainda não usei.. e realmente pareceu que alongou mais.. Adoro as máscaras da Avon.


Bjos

www.terapiafeminina.com

Anônimo disse...

Oii
Gostei da resenha, tbm tenho essa mascara e adorooo!
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Euu sou apaixonada por essa máscara!Ela é ótima.sse aplicador é o melhor.Você foi tagueada lá no blog,ta flor?passa lá.Bjxx
http://espelhodoglamour.blogspot.com

Melanie Diaz disse...

Que lindo seu blog não conhecia gostei mto, a e que cabelo perfeito você tem, lindo de mais *-*
Gostei do produto só issoo?? Tenho que comprar fala serio *--* rsrs
Beijos estou te seguindo.
http://estiloromantica.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
✿Sempre Diva✿ © Copyright 2012. Personalizado por Laysa layout.