Home Parceiros Anuncie Contato Image Map

42 Shampoo e Condicionador Advance Techniques Moroccan Argan Oil da Avon


Olá Meninas! Tudo Bem?
Hoje vim falar do Shampoo e Condicionador Advance Techniques Moroccan Argan Oil da Avon, e nem preciso dizer que estou amando *-*
Vamos Conferir:


Shampoo Nutritivo – R$7,99: Fórmula sem sal e possui óleo de argan, vitamina E e provitamina B5.

Meninas, achei incrível. Já na lavagem com o shampoo já dá pra perceber como o cabelo fica macio, amei!



Condicionador Nutritivo – R$8,99: Com óleo de argan, vitamina E e provitamina B5.
A textura do condicionador é bem grossa, e ele dá uma hidratada boa nos fios. Não precisa de muito para fazer efeito, e eu não senti o meu cabelo “pesado”. Sempre aplico da metade até as pontas.
E vocês meninas já usaram essa maravilha?
Beijinhos com Carinho ♥

42 comentários:

jackelinejor disse...

eu tenho, adoro e aprovo!!! beijos

Vanessinha disse...

Gosto muito dessa linha Techniques, tem tbm umas ampolas muito boas.

http://garotadeconteudo.blogspot.com.br

bjs

Fernanda Caterina disse...

já usei não gostei muito para meu tipo de cabelo embora uso o olinho da mesmo marca para os cabelos..
http://fernandacaterina.blogspot.com.br

Érica Tutty disse...

Olá, parece bom, mas sinceramente não gosto dos produtos de cabelo da Avon...mas este me deixou curiosa..rs
http://ericatutty.blogspot.com.br/

beijos

Unknown disse...

Que bom ! agora fiquei super cheia de vontade de experimentar.

bj

Thiane farias disse...

Nunca usei mais gostei muito da dica bjsssssssssss

Ana Carolina disse...

estão falando super bem dessa linha de produtos , to tentada a testar haha

anaccpereira.blogspot.com

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

A deve ser bom essa linha,gostei da resenha,ótima dica flor gostei
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Já pedi o meu..rs.agora soh esperando pra testar também...Beijocas Pink

Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu não costumo testar produtos de catálogo para cabelos, Ana, mas tenho 2 clientes que já falaram muito bem dessa linha da Avon....quem sabe?
Valeu a dica, bjim, Dé@

Bell disse...

Aninha

adorei a dica, e é claro vou usar tb.. rs

bjokas =)

Stephanie da Hora disse...

tou louca pra experimentar!!!
bjoos

Unknown disse...

Olá, adorei seu blog e já estou seguindo. Eu também tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me segue lá também.Beijos

http://marla-grace.blogspot.com.br/2012/10/unhas-louboutin.html

Kely Souza disse...

ainnn, é bom mesmo flor? fiquei curiosa agora rsrsrs adorei a dica vou ver depois bjim

Bruna Araújo disse...

Nunca usei.

ontendency.blogspot.com

Princess disse...

flor. que ótimo que esses produtos são tão bons! *.*

é sempre ótimo testar novos e eficientes produtos para o cuidado dos cabelos! \0/

beijinhos!

Amanda disse...

Eu quero, tá todo mundo falando maravilhas dessa dupla;
Beijos

blogsegredosdemulher.blogspot.com

Lily disse...

Nunca usei produtos dessa linha. Eu sou muito enjoada com shampoo.. é bem dificil um que me agrade, ou melhor... que agrade meu cabelo uashuah

Bj


http://cutekurafuto.blogspot.com.br/

~

LOJA: http://lilysweetstore.mercadoshops.com.br/

Andressa Gusmão disse...

Nunca usei, vou comprar para experimentar
lepetitblondie.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Tenho muita curiosidade com estes produtos! Ainda quero testar! beijinhos do www.meumundorosa.com

Unknown disse...

Acho um produto bom
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos Vanessa

Por Camila Camioli disse...

Já testei e adorei. Só não dá p usar direto pq meus cabelos são mega oleosos! beijos

Amy S Martins disse...

Nunca usei
mas ouvi dizer que é bom mesmo

Unknown disse...

Acho que não dá certo para meu tipo de cabelo hauhsuashua

olhaquebele.com

Beeeijos

Unknown disse...

Aiinnnn ainda não usei...mas to querendo muitoo!!!
Beijos.

www.bonecadebatom.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oii
Ainda não usei, dizem que é bom mesmo.
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

Ana Paula Silva disse...

Tenho vontade de testar essa linha, parece ser ótima.

Adorei as resenhas!

Beijinhos flor!

Camila Marinho disse...

Adorei a resenha.
Estou seguindo o blog e ficaria honrada em te ter no meu cantinho tbm.
Beijos

belezaempotencial.blogspot.com

Débora Ferreira disse...

eu estou doida pra testar, mas confesso que fiquei com um pouquinho de receio, e medo de não ser tão bom como prometido, mas vou experimentar depois (:
Beijinhoos *-*
pitadapink.blogspot.com.br

Anne Garcia disse...

EEu adoro as suas resenhas flor,são bem objetivas,não tem aquele texto enorme,ameeei muito legal e parabéns!

beijos e até mais,um ótimo feriado!
arianegarciat.blogspot.com.br

Amanda Souza disse...

Nossa parece ser muito bom mesmo :) Ainda não tive a oportunidade de usar.

Beijos . . .

( Clique no Perfil )

Marina Mattos disse...

Nunca usei. Goste daquele tresseme... algo assim hehehe

Vanessa Benko disse...

Argan está com tudo, em praticamente todas as marcas, né?
Essa linha eu ainda não experimentei...

Beijos
Blog Secret Box

Duas Moças Prendadas disse...

OI ANA , ÓTIMA RESENHA, VOU TESTAR O PRECINHO TÁ ÓTIMO.

BEIJO, E APROVEITE O FERIADÃO !

Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Fashion Jacket disse...

Ana, o precinho é o melhor. Mas esses produtos com Argan Oil deixam meu cabelo uma meleca :(

Beijos!
Nathália • Fashion Jacket

Valquíria Novaes disse...

Não conhecia, que legal, o preço é bem em conta.
Bjos e bom feriado!
amonailart.blogspot.com

Daiene Antoniolli disse...

eu cheguei a ver eles no catálogos
bom saber que eles sao bons mesmo

obrigada pelo carinho no blog

beijos

http://www.metirademim.com

Miriam disse...

Oi flor!
Gostei muito de conhecer seu blog! Já estou seguindo!

Ainda não testei o condicionador, mas gostei muito do shampoo! ;D

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Daniela Charleaux disse...

Ainda não usei, só o óleo de argan e é muito bom! adorei a resenha!
tem sorteio no blog! beijo/DDC♥

Yasmin Oliveira disse...

Esses produtos parecem ótimos !
Ainda não usei, mas uso produtos de outra marca que contém óleo de argan e também é muito bom.

Beijos

http://penteadeiradavaidade.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Comprei um creme de hidratação dessa marca mas não veio, to muito frustrada ainda, to louca pra experimentar, adoro os produtos avon.

Anônimo disse...

Estou com muita vontade de experimentar essa linha nova da Avon,parece ser ótima!
Bjokas linda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
✿Sempre Diva✿ © Copyright 2012. Personalizado por Laysa layout.