26 Selinhos + Tags

Olá minhas liindas, tudo bem?
Hoje venho responder as Tags e mostrar os selinhos que eu ganhei das minhas queridas leitoras amo muito tudo isso *-*
Vou começar com os selinhos ganhei esses 3 lindos da Miryã Alessandra do blog Talvez. , ameiiii!



E esse aqui ganhei da Marcy do blog, Blog da Marcy  ! Ameii.
Agora as Tags Essa foi enviada pela Tha Brambilla do blog Mais Bela Mulher , com um selinho para o blog.


1- Há quanto tempo tem blog?
Um ano e dois meses
2- O que te irrita na "Blogosfera"?
Acho irritante essas pessoas, que nem respondem às perguntas de seus leitores
3- Você tem outro trabalho além do blog? Se sim, como concilia os dois?
Não
4- Se você pudesse ter um super poder, qual escolheria?
Voar rs
5- Um sonho realizado?
Ainda não aconteceu nada que eu falasse nossa, mas acho que as coisas ainda estão encaminhando para que elas aconteçam.
6- Um dia emocionante, que você jamais esquecerá?
O dia do meu noivado
7- A característica mais marcante de sua personalidade?
Sincera e extrovertida
8- O que mudaria em você?
Acho que nada
9- Você define seu estilo como minimalista ou maximalista?
Minimalista
10- Frase da sua vida?
Apenas Viva!
Sobre o Mais Bela Mulher: Acho a  Tha Brambilla  super dedicada, adoro o jeitinho dela, é super atenciosa. O Blog é muito informativo, ela fala de tudo no universo feminino! 


Essa outra Tag ganhei da Mary Gonçalves do blog Coisas da Mary


1- O que você mais gosta de ler nos blogs?
Ah eu adoro ver resenhas, dicas, tutorias.. tudo na verdade!
2- Qual sua peça de roupa favorita?
Jeans 
3- Um lugar que gostaria muito de conhecer?
Cancún
4- Teve alguma blogueira que te inspirou para criar seu blog?
Não
5- O que você mais odeia ver nos blogs?
Aquelas letras, quando vc vai postar um comentário! Aquilo é muito chato rs
6- Um filme que te marcou muito.
Um Amor para Recordar, lindooo
7- Qual o item de maquiagem que você mais usa?
Lápis e Rímel
8- Você já comprou alguma coisa e se arrependeu? O que?
Sim, várias como roupa, cremes para cabelos,etc
9- Qual seu maior sonho?
Me casar, rs
10- Qual a música que você mais escuta?
São tantas,é dificil escolher uma só!

Sobre o blog da Mary Gonçalves: Adoro o blog dela, pois tem tudo o que gosto, tutoriais de make, resenhas de produtos, unhas e dicas.
Ela é super simpática, atenciosa! 


Obrigada meninas por sempre lembrar de mim, fico mega feliz com o carinho de vocês !
beijão fiquem com deus!

42 Unhas de Pelúcias! Eu Fiz

Oie meninas, tudo bem?
Fiz a tão famosa unha de pelúcia! Demorei um pouquinho pra fazer porque aqui na minha cidade não tinha :(
Resolvi procurar pela internet mesmo e encontrei 
no face da Regina pra minha alegria *-*
Meninas ela vende várias cores e o melhor é 1 real cada saquinho eu comprei 5 cores diferentes pink, rosa antigo, verde bandeira, azul turquesa e roxo metálico! E o escolhido foi o pink ficou tão liindo morri kkk 
Fiz assim meninas passei uma camada de Base e duas de esmalte Rosa Pitanga da Risqué limpei os cantinhos depois passava a Base e por cima a pelúcia assim por diante o excesso e limpava com pincel de esfumar.
O resultado foi essa fofura:

Olha o saquinho meninas com as minhas pelúcias.

Tirando as dúvidas de algumas meninas, pode comer normal que não vai cair na comida, pode lavar a louça, tomar banho. Realmente não sai. O que acontece, é que devido a tudo isso que fazemos com as mãos, a pelúcia começa a ficar feinha, dependendo da cor, fica com manchinhas. Então o efeito dura por volta de uns 3 dias
Quem quiser comprar as pelúcias aqui está o Face da Regina ! É super baratinho.
Beijão.

38 Tintura que eu uso: Itallian Color Louro Nórdico 52S

Olá meninas tudo bem?
Esse post é, na verdade, uma resposta para as meninas que queriam saber que tintura eu uso no meu cabelo.
Então minhas lindas eu uso o Louro Nórdico 52S Itallian Color mais Oxi 20 volumes Itallian Color.
Faço tudo no salão uma vez por mês, só retoco a raiz! como meu cabelo já é loiro foi fácil chegar nesse tom, antes eu usava a Koleston Louro Pastel, minha cabeleireira  me indicou a Itallian Color resolvi testar e ameii, a cor ficou linda!
Pra todas que queriam saber a cor que eu uso no meu cabelo, ta ai minhas gatas!
Beijão e um ótimo começo de semana abençoado!

45 Esmalte da Vez: Risqué-Bonequinha Charmosa

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje tem Esmalte ebaa, escolhi o Risqué Coleção Penelope Charmosa, Bonequinha Charmosa ele é um amarelinho muito fofo ameii e ameii! Só foi ruim pra esmaltar  porque ele é bem ralinho  tive que passar 3 camadas, mais valeu a pena gostei muito!
Vamos conferir:
Beijão meninas e ótimo fim de semana!
                       

31 Testei: Hidratante Limão, Natura Todo Dia

Oie meninas, tudo bem? Além de perfumes, eu sou doida por hidratantes!!! Adoroo hidratantes que deixam a gente com aquele cheirinho gostoso além de cuidar da nossa pele. E hoje eu vou falar de um que com certeza tá na minha lista dos preferidos, o Hidratante de Limão, da Natura Todo Dia .
Para quem acha que ele é cítrico, se engana, o cheirinho é bem doce, uma delícia, cheiro de tortinha de limão, esse hidratante dá vontade de comer de tão delícia que é o cheiro!

Olha o que diz a marca:

Características: O Hidratante desodorante corporal de limão desodoriza a pele e oferece 24 horas de hidratação.

Contém proteínas de arroz em sua formulação, que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele. Sua fórmula exclusiva, enriquecida com vitamina E, Pró-vitamina B5 e ingredientes emolientes vegetais, nutre a pele de maneira intensiva, proporcionando maciez e vitalidade durante todo o dia.

Benefícios: Desodoriza a pele e oferece 24 horas de hidratação

Indicação: Pele seca
Apresentação: Embalagem com 400ml de produto.

 Preço: 29,80
Eu recomendo muito, é maravilhoso!
O único problema é que ele  saiu fora de linha (não sei porque a Natura faz isso, aff). Mas sempre volta em Edição Limitada!
E vocês meninas já usaram essa delícia?
Beijos e ótima quarta!
                                                                            

37 Novidade para unhas: Plush Nails


Olá Divas tudo bem?
Desta vez,a nova tendência é a Plush Nails, um efeito que deixa a unha meio "felpuda" e combina bastante com o inverno.
Eu ameiii neh kkk

Elas são feitas com um pó para artesanato chamado Floc  (de flocado). Este pó é vendido geralmente em  lojas de materiais para artesanato, e a marca mais recomendanda é Siq Floc . Confira o passo a passo.

1. Pintar duas camadas de esmalte com a cor desejada
2. Antes que o esmalte seque, espalhe o pó em cima de toda a unha.



Eu to louca pra fazer, vou ver se encontro aqui na minha cidade!Assim que eu fizer, mostro aqui pra vocês.

E vocês meninas gostaram dessa novidade!

Beijos e até o próximo post.




49 Esmalte da Vez: DNA ITALY- Glitterissima Punk

Olá Divas, tudo bem? Hoje é sexta-feira só alegria *-*
E tem Esmalte da Vez e o meu queridinho foi esse maravilhoso, amor a primeira vista, lindoo demais!
Escolhi o DNA ITALY, Glitterissima Punk! Divino,to amando. Passei três camadas e o resultado foi esse:
E vocês meninas, que esmalte estão usando?
Beijos e ótimo fim de semana.

47 Tops 5 Meus Batons Preferidos

Olá Amores, tudo bem?
Hoje venho mostrar os tops 5, meus batons preferidos!
Vamos conferir:

Em quinto lugar é o Archy ele é um rosinha lindo de morrer!


Em quarto lugar é o Natura Faces.Zip Rosa Coral ele é lindoo.


Em terceiro lugar é o Natura Faces.Zip, Laranja Astral um Coral lindão ameii.


Em segundo lugar ele é da Avon amo demais Ultra Color Rich Colordisic Sedution, um Rosa maravilhosoo.


Em primeiríssimo lugar é esse maravilhoso da Avon Shine Revolution Pink, ele é lindoooo amooo demais meu preferido!


E vocês meninas, usam algum desses?
beijão e até o próximo post.
                   

37 Máscara Hidratante Argan Oil Nutrition Salon Line

Olá minhas flores, tudo bem?
Hoje venho falar de uma Máscara  maravilhosa da Salon Line Argan Oil, to in love total!
Benefícios 
A Máscara Hidratante Argan Oil Nutrition Salon Line possui ação restauradora que atua na estrutura interna dos fios, repondo proteínas e elementos essenciais aos cabelos quimicamente tratados e danificados. Sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan ativo rico em Ômega 3 e 6 e Vitamina E, oferece  um alto poder de proteção que retém a umidade no núcleo do fio, mantendo os cabelos saudáveis e com brilho intenso. Contém  agentes  emolientes concentrados e ativos condicionantes que fortalecem os cabelos e facilitam o desembaraço.


O resultado foi amor a primeira lavada!rs Cabelo super macio e sedoso já no banho... depois então.... maravilha! Ameiii 
Paguei R$ 11,90 .

E vocês meninas já usaram essa maravilha? Comentem!
Um ótimo começo de semana abençoado pra vocês.
Beijokas.




46 Esmalte da Vez: Passe Nati-Confidente

Olá Amores, tudo bem?
Hoje é dia de Esmalte ebaa!! Esmaltei com o Passe Nati Coleção Metalic, Confidente! Ameii  lindo,lindo.
Vamos Conferir:
Beijão, ótimo fim de semana!
                

41 Top 5-Meus Perfumes Preferidos

Olá meus Amores, tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vocês meus perfumes preferidos, escolhi 5! Esses são Meus favoritos, amooo.
 Vamos Conferir os Top 5 :


Em 5º lugar é o Floratta Emotion, O Boticário! Nossa, a fragrância desse perfume é simplesmente divina, eu amei.
Em 4º lugar é o Y Natura Faces, Esse perfume é muito cheiroso, maravilhoso,muito muito bom!
 Em 3º lugar é o Egeo Woman Doce, O Boticário Muitoo Bom!Adoro esse cheiro,super sensual!
 Em 2º lugar é o Banho de Lavanda da Natura, Amo essa lavanda,super suave e o frescor fica o dia todo,divino!
Em 1º lugar é o Revelar da Natura amooo de paixão! Este perfume é simplesmente uma delicia,exuberante e sensual maravilhoso!


E vocês meninas usam, já usaram ? Me contem!
Beijão.

34 Elseve Arginina Resist X3

Olá meus Amores, tudo bem com vocês?
Hoje venho falar da nova linha  Elseve Arginina Resist X3 .
A L'Oréal Paris traz a solução para cabelos fragilizados com tendência a queda. O novo Elseve Arginina Resist X3 possui uma tripla ação fortificante que reestrutura a fibra, fortalece a raiz e nutre o bulbo. 


O QUE É A ARGININA?


Proteínas são compostas por moléculas chamadas aminoácidos, e a arginina é considerada um aminoácio essencial. Ela representa 9% de todos os aminoácidos que compõem a fibra capilar, o que significa que ela é um dos principais componentes proteicos do cabelo.

O QUE A ARGININA FAZ?


Ela estimula a micro-circulação para uma melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio.

Minha Opinião: Meu cabelo esta super brilhante e sedoso só com o uso do shampoo e condicionador ,To amando e a embalagem é linda. Valores sugeridos de venda são: shampoo (R$6,90), condicionador (R$8,50) .
E vocês meninas já usaram?
Beijão e Ótima semana!

51 Esmalte da Vez: A.R Cores - Rosa

Olá amores tudo bem?
Até quem fim saiu um solzinho já tava com saudades! Hoje to bem animada Sexta-Feira, um Sol lindo de ser ver! Então resolvi Esmaltar as unhas com uma cor bem viva, usei o Rosa da A.R Cores - Abelha Rainha.
Ameiii a cor, super fácil de secar, ótima textura gostei muito.
Vamos conferir:
Então é isso meninas, ótimo fim de semana pra vocês!
Beijão.


48 Máscara de cílios Super Shock Max Avon

Olá Amores tudo bem?
Hoje venho falar da nova Máscara de Cílios Super Shock Max da Avon!

Ela Possui aplicador de silicone, uma tendência mundial que garante mais flexibilidade e promove mais aderência do produto aos cílios, pois sua ponta, mais estreita, facilita a aplicação nas extremidades. Apresenta formato especial com dois níveis de cerdas (curtas e longas), para pentear até os menores cílios e envolver os fios maiores.


Ela possui também :

- queratina;
- colágeno hidrolisado;
- proteína do trigo;
- pantenol (ajuda a condicionar e nutrir os cílios);
- aplicador em espiral, alcança os cílios de canto a canto;
- à prova d'água;
- dura até  14 horas;
- cílios super destacados até 15x mais volume!

Vamos ao Antes e Depois:
Minha Opinião:
Deixou meus cílios enormes, alongados, separados e deu muito volume, você pode aplicar várias vezes ... eu apliquei 2 camadas!!  A máscara tem outro ponto positivo, ela é à prova d'água, porém não é tão difícil removê-la, adorei mesmo e recomendo demais! ;D

Beijão lindas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
✿Sempre Diva✿ © Copyright 2012. Personalizado por Laysa layout.