Home Parceiros Anuncie Contato Image Map

6 Evolution, Eliana Super Pérola


Oie Meninas, Tudo bem?
Resolvi fazer o desafio das 10 cores e 10 marcas,não podemos repetir a marca do esmalte, espero que eu consiga! 

Regrinhas: AQUI


E a primeira cor para o desafio é o verde usei o Evolution da Eliana, Ele tem micropartículas prateadas, o efeito na unha fica lindo, principalmente na luz do sol.
Passei duas camadas desse lindo! Vamos Conferir:
E vocês lindas o que acharam? Eu ameii esse verde :)
Beijinhos com Carinho

6 comentários:

Juliana Oliveira disse...

Eu amei a cor e suas unhas...arrasou.

Beijos Ana
louca-por-make.blogspot.com.br

Elisa Cardoso disse...

verde peerfo!!
Arrasou,heeeim?
Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

Cerejas e Batons disse...

Adorei essa brincadeira!! Eu vou participar!!

Preta disse...

Adooorei essa cor!!!Apesar de não gostar tanto de esmalte perolado, esse ficou lindo *-*
Dá um pulinho na Pretinha, viu?
Beijão

http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

Thalita Mori disse...

Oi, tudo bem? Amei muito seu blog, é a primeira vez que o visito mas já estou adorando! Parabéns por esse blog lindo! E te convido à visitar o meu >> http://blush-se.blogspot.com.br/ Comecei ele agora então queria a opinião de alguém mais especializado, será que você poderia me ajudar dizendo se estou no caminho certo ou não? Agradeço desde já! Beijos!

Mariana Araújo disse...

Esse esmalte é demais, adoro! Ficou lindoo

www.maribelezapura.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
✿Sempre Diva✿ © Copyright 2012. Personalizado por Laysa layout.