Home Parceiros Anuncie Contato Image Map

2 Remineralização Capilar

Olá Meninas, tudo bem??
Hoje o assunto é Cabelo fiz Remineralização Capilar.
Minha cabeleireira me indicou,meninas é maravilhoso meu cabelo ficou super hidratado,macio,brilhante.

O que a propaganda dessa remineralização promete é:
Innovator foi buscar nos biominerais e pedras preciosas

a base para seu Kit Remineralizante.

Sua poderosa formulação age rapidamente nos cabelos indisciplinados e quimicamente tratados, promovendo resultados de longa duração.
Explore essa beleza.
Ação em 5 minutos com biominerais.
Estudos de eficácia comprovam que o Kit Remineralizante promove*:
- Melhora na textura em 33%
- Redução em 33% dos danos da fibra devido a ação profunda
dos produtos no córtex capilar
- Alisamento ou aumento do comprimento doscabelos em 29%
- Aumento de 47% no potencial de proteção térmica
*após 8 lavagens o efeito é diminuído alcançando o estágio inicial (ondulamento natural dos fios).
Estudo realizado pelo Instituto Kosmosciense."


Agora, vamos ver como ficou meu cabelo: 




                                                                      Ficou MARAVILHOSO neh !!



 Bom meninas espero que gostem, eu AMEII.
Beijos e ate a próxima .
 

2 comentários:

Lidia Lins disse...

oie ! amei o seu blog e estou seguiindo ! visite o meu e se gostar siga também !!! bjuscorderosa♥

lidialins.blogspot.com

Ana Cláudia disse...

obg.linda.
vou seguir vc sim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
✿Sempre Diva✿ © Copyright 2012. Personalizado por Laysa layout.